Operador de Atendimento - Receptivo - SAC - Linhas Aéreas - Osasco
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo - Sac Linhas Aéreas - entre as principais responsabilidades:
Tratativas ao cliente atritado, na resolução de problemas como: extravio de bagagens, problemas na poltrona, cancelamento, reagendamentos, reembolso e realizar aberturas de protocolos entre outros.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir :
- Mais de 18 anos e ensino médio completo, ou cursando último ano;
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Vagas para Osasco
Salário R$ 1.416,28
Beneficios: Vale transporte;
- Vale Refeição: R$ 11,06
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento.
- Escala: 6x1 com folgas alternadas
- Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Konecta Brasil
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
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