Konecta Brasil

Operador de Atendimento | Período Tarde/Noite | Zona Leste

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.324,00 (Bruto Mensal)
50 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo SAC - entre as principais responsabilidades:

Tratativas ao cliente atritado, na resolução de problemas como: extravio de bagagens, problemas na poltrona, cancelamento, reagendamentos, reembolso e realizar aberturas de protocolos entre outros.


Para se candidatar à vaga, é necessário possuir :
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva;
- Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Local de Trabalho: Zona Leste
Salário R$ 1.324,00+ benefícios
Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sexta, Sábado e Domingo
Carga horária diária: 6h20 por dia.

Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.

Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Auxílio creche
Assistência odontológica
Oportunidade de Crescimento
VT
Assistência médica
Seguro de Vida
VR

Sobre Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024:

Ícone de Pasta Transparência Salarial

Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.

Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.

A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens."

Visite nosso novo site em www.Konecta.com