Konecta Brasil

Atendimento ao Cliente- Voz, Chat e E-mail.

Salvador - BA
Presencial
R$ 1.522,28 (Bruto Mensal)
200 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

A Konecta esta procurando alguém como você!

Gente que gosta de se conectar, de trabalhar com leveza e de construir relações genuínas.

Se você busca um ambiente onde a comunicação flui, onde suas ideias importam e onde a confiança é construída no dia a dia, essa vaga é para você.

Sua missão será orientar clientes sobre produtos e serviços, oferecer suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento, além de mediar tratativas entre comprador e vendedor em situações como produtos defeituosos, incompletos ou diferentes do anunciado.

Seu foco principal será garantir uma experiência positiva, seguindo nosso padrão de atendimento e buscando sempre soluções rápidas, eficazes e humanizadas para cada necessidade.

O que Oferecemos:

- Salário;

- Vale transporte;

- Vale Refeição;

- Convênio Médico e Odontológico;

- Seguro de Vida;

- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;

- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;

- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;

- TotalPass;

- Cartão Bullla;

- Convênio com SESC;

-Descontos com parque de diversão e parque aquáticos;

- Treinamento e desenvolvimento contínuos;

- Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.

Mais informações sobre a vaga:

- Local de Trabalho: Pituba - Salvador/BA

- Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos);

- Carga horária diária: 6h20 por dia;

Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)

Buscamos profissionais com:

- Comunicação clara, próxima, efetiva e com boa gramática e ortografia;

- Foco na empatia e na conexão com o usuário;

-Inteligência emocional;

-Espirito colaborativo e de aprendizagem constante;

-Analise lógica;

- Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.

Vamos crescer juntos?

Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!


#FeelThePulse

Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Assistência Médica
VR
Oportunidade de Crescimento
TotalPass
Assistência Odontológica
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Convênio com SESC
Auxílio Creche
Seguro de Vida
VT
Desconto em parque de diversão e parque aquático

Sobre Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens do 2° semestre de 2025:

https://uranetproj-my.sharepoint.com/:b:/g/personal/uranet1204_uranetproj_onmicrosoft_com/ET5KuljSS9RCtsaKipJ0A5oBDlgv2QYgKeEs5zHzN5Davw?e=ki4wu7

Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.

Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.

A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens."

Visite nosso novo site em www.Konecta.com