Analista de Ouvidoria Limeira
A Konecta Brasil, empresa líder no setor de serviços e soluções de contact center, está em busca de um profissional dinâmico e dedicado para ocupar a posição de Analista Ouvidoria I.
Requisitos:
- Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior.
- Perfil analítico, proatividade, boa comunicação.
- Experiência em ouvidoria;
- Experiência nos canais Bacen, Reclame Aqui, Consumidor.Gov;
- Conhecimento em Pacote Office.
Atividades:
- Receber e documentar reclamações dos clientes;
- Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro;
- Analisar as reclamações para identificar padrões e classificá-las de acordo com a gravidade e tipo de problema;
- Entrar em contato para resolução de assuntos não resolvidos pelas demais áreas.
Informações Adicionais:
Horário de atuação: 2ª a 6ª feira - 09:50 às 18:02
O que Oferecemos:
- Salário R$ 2510,96;
- Vale transporte;
- Vale Refeição R$ 15,84 por dia;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
- TotalPass;
- Cartão Bullla;
- Convênio com SESC;
- Descontos com parque de diversão;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Local de trabalho: Limeira
Se você se enquadra no perfil descrito e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença em uma empresa líder de mercado, se candidate. Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe de sucesso!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Konecta Brasil
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens do 2° semestre de 2025:
https://uranetproj-my.sharepoint.com/:b:/g/personal/uranet1204_uranetproj_onmicrosoft_com/ET5KuljSS9RCtsaKipJ0A5oBDlgv2QYgKeEs5zHzN5Davw?e=ki4wu7
Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.
Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.
A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens."
Visite nosso novo site em www.Konecta.com