Konecta Brasil

Analista de Atendimento Limeira - Célula Reclame Aqui (Seg a Sáb.)

Limeira - SP
Presencial
R$ 2.500,00 a R$ 2.510,96 (Bruto Mensal)
50 Posições
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

O profissional realizará atendimento no canal Reclame Aqui, a fim de sanar suas reclamações, de acordo com as diretrizes da companhia.

Requisitos: Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Administração e áreas correlatas.

Competências desejadas: perfil analítico, proatividade, boa comunicação.

Escalas: 6x1 – De Segunda à Sábado (7:12)

O que Oferecemos:

- Salário R$ 2510,96;

- Vale transporte;

- Vale Refeição R$ 15,84 por dia;

- Convênio Médico e Odontológico;

- Seguro de Vida;

- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;

- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;

- TotalPass;

- Cartão Bullla;

- Convênio com SESC;

- Descontos com parque de diversão;

- Treinamento e desenvolvimento contínuos;

- Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico;

- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;


Local de trabalho: Limeira

Escala: Segunda a Sábado-feira

Horario: Disponibilidade para manhã e tarde.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
• Foco no cliente: escuta ativa, excelente comunicação e foco em resolução de problemas; • Adaptabilidade, capacidade de influência e rápido aprendizado; • Atitude de dono e foco em resultados; • Rápida resolução de problemas: ser dono do atendimento e fo

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Assistência odontológica
Seguro de Vida
Assistência médica
VR
Vale transporte
Total Pass
SESC
Oportunidade de Crescimento

Sobre Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens do 2° semestre de 2025:

https://uranetproj-my.sharepoint.com/:b:/g/personal/uranet1204_uranetproj_onmicrosoft_com/ET5KuljSS9RCtsaKipJ0A5oBDlgv2QYgKeEs5zHzN5Davw?e=ki4wu7

Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.

Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.

A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens."

Visite nosso novo site em www.Konecta.com