Konecta Brasil

Instrutor de Treinamento - Call Center

Salvador - BA
Presencial
R$ 1.900,00 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Analista
01/set/2025
Período Integral

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Instrutor de Treinamento.
Se você tem uma paixão por interagir com as pessoas e ensinar, esta é a oportunidade perfeita para você!

Como Instrutor de Treinamento você será responsável por planejar, conduzir e avaliar ações de capacitação, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental dos operadores de atendimento.
Atuará como facilitador de aprendizagem, promovendo a integração de novos operadores e contribuindo para a melhoria contínua da performance em treinamento e na operação.

Entre suas principais responsabilidades, destacam-se:
- Condução de treinamentos presenciais, de forma dinâmica e engajadora;
- Aplicação de dinâmicas, estudos de caso e simulações alinhadas à rotina de atendimento;
- Acompanhamento dos indicadores de eficácia dos treinamentos aplicados;
- Apoio no desenvolvimento das equipes, com foco em resultados e qualidade no atendimento;
- Atuação alinhada aos objetivos estratégicos da operação, contribuindo para o alcance das metas de qualidade, produtividade, TMO, resolutividade e NPS;
- Elaboração de planilhas de acompanhamento e relatórios de entrega de turmas.
- Transformar conteúdo em prática e conhecimento em resultado, sendo peça-chave na sustentação da excelência operacional e na promoção de uma cultura de desenvolvimento contínuo.


O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- TotalPass;
- Convênio com SESC;


Mais informações sobre a vaga:
- Local de Trabalho: Pituba - BA.
- Escala de trabalho: 6x1 (Segunda a Sábado)

Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
- Buscamos uma pessoa com comunicação clara, escuta ativa e muita vontade de se desenvolver!

Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!

#FeelThePulse

Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Organização
Gestão de tempo
Colaborativo

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

TotalPass
VT
Convênio com SESC
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Oportunidade de Crescimento
Auxílio Creche
Assistência Médica
Seguro de Vida
VR
Assistência Odontológica

Sobre Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens do 2° semestre de 2025:

https://uranetproj-my.sharepoint.com/:b:/g/personal/uranet1204_uranetproj_onmicrosoft_com/ET5KuljSS9RCtsaKipJ0A5oBDlgv2QYgKeEs5zHzN5Davw?e=ki4wu7

Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.

Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.

A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens."

Visite nosso novo site em www.Konecta.com