Operador de TeleAtendimento - Receptivo para Concessionária
A Konecta está buscando profissionais com habilidades de comunicação e empatia, capazes de ouvir as necessidades dos clientes e oferecer soluções assertivas no atendimento receptivo para suporte ao cliente. Se você possui habilidades em lidar com pessoas e solucionar problemas, essa oportunidade é para você!
Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, cobrança, baixa de gravame e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade.
Como será seu dia a dia:
Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, cobrança, baixa de gravame e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade.
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
O que Oferecemos:
- Salário ;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Centro de São Paulo
Escala: Segunda a Sábado
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Requirements
Studies
Valued
Professional experience
Benefits
About Konecta Brasil
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com