Konecta Brasil

Konecta Brasil

Operador de TeleAtendimento - Receptivo Seguros

São Paulo - SP
Presential
R$ 1.522,28 (Gross Monthly)
1 Position
Effective - CLT
operational
Partial afternoons

A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo

Entre as principais responsabilidades:

Atendimento receptivo ao segurado e ao corretor, orientamos referente as informações do seguro, envio de apólice e abertura de sinistro para segurados de diversos segmentos e auxílio ao portal ao corretor.

Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:

- Mais de 18 anos e ensino médio completo;

- Experiência com seguros

- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;

- Habilidade em proatividade e atitude de comunicação assertiva;

- Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;

- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;

- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Local de Trabalho: Centro de São Paulo

- Salário R$ 1.522,28
- Vale Refeição: R$ 11,59/por dia
- Auxilio Creche.

Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo

Carga horária diária: 6h20 por dia.

Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.

Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
High School (2nd Degree)

Valued

Professional experience
Without experience

Benefits

Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
VR
VT
Auxílio Creche
Oportunidade de Crescimento

About Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

Visite nosso novo site em www.konecta-group.com