Konecta Brasil

Konecta Brasil

Operador de TeleAtendimento SAC - Centro de SP

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)
20 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

A Konecta está buscando um profissional dinâmico e apaixonado por vendas para integrar a nossa equipe como Receptivo de Migração. Se você é uma pessoa comunicativa e dinâmica, essa é a oportunidade perfeita para você!

-Atendimento aos clientes que estão dúvidas sobre fatura, pagamentos até casos mais críticos como fraude.?
-Repassar informações, registrar e direcionar para outras áreas? quando necessário.

Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Criatividade para interagir com o cliente em situações diversas;
- Conhecimento básico em informativa sistemas informatizados;


Mais informações sobre a vaga:
Local de Trabalho: Bresser Mooca
Salário R$ 1.416,28 + benefícios
Escala de trabalho: 6x1 folgas alternadas entre Sábados e Domingos;
Horário: 15:40h ás 22:00h


Se você é um profissional motivado, com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.

#Vem ser Konecta!

Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Oportunidade de Crescimento
Auxílio Creche
VT
VR
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Assistência Médica

Sobre Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

Visite nosso novo site em www.konecta-group.com