Analista de Qualidade Junior
Ser responsável pela análise, interpretação e tratamento de dados, processos e informações, garantindo insights estratégicos e soluções eficazes para a tomada de decisão. Atuar proativamente na identificação de oportunidades de melhoria, contribuindo para a eficiência operacional, inovação e qualidade dos resultados. Assegurar a precisão e confiabilidade das informações, promover boas práticas, otimizar fluxos de trabalho e apoiar equipes na resolução de desafios. Colaborar com diferentes áreas para aprimorar a experiência do cliente e impulsionar a excelência organizacional, sempre alinhado às diretrizes estratégicas e melhores práticas do mercado
Local de trabalho: Centro de SP;
Modalidade: presencial;
Horário: comercial;
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Konecta Brasil
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com