Konecta Brasil

Konecta Brasil

Operador de TeleAtendimento - Receptivo | Cobrança- Segunda a Sexta

São Paulo - SP
Presential
R$ 1.416,28 (Gross Monthly)
45 Positions
Effective - CLT
operational
Full time

A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cobrança. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em cobrança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Como será seu dia a dia...
- Realizar atendimento a clientes que tem interesse em realizar negociação da divida em aberto. esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes
- Atendimento por voz;

Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em vendas|cobrança
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Informações Adicionais:

Local de Trabalho: Unidade República– Centro
Salário R$ 1.416,28 + variável e benefícios.
Escala: 5x2- segunda a sexta
Carga horária diária: 7:12por dia.

Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
High School (2nd Degree)

Valued

Professional experience
Without experience

Benefits

VR
VT
Auxílio Creche
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Oportunidade de Crescimento

About Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

Visite nosso novo site em www.konecta-group.com