Operador de TeleAtendimento - Receptivo - SAC | Início Imediato
Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia...
Você atenderá chamadas de novos clientes (até 90 dias na base) através do canal de VOZ, as demandas relacionadas são de cadastro, criação, validação e verificação da conta, assim como recuperação de acesso a conta. Além desses pontos, receberá demandas relacionadas a Software e aplicativos, venda WEB e presencial, taxas e tarifas, agenda de recebíveis, transferências e saques. Atenderá também demandas relacionadas a emissão cartões, suporte a máquina, troca e entrega de máquina, adesão e ativação. Serviços da conta e Segurança N1 referente a bloqueios, denúncias e transferência operacional.
Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.
Buscamos profissionais com:
- Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
- Facilidade com meios de pagamento;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
- Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento:
- Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
- Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
- Tenha uma comunicação transparente;
- Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro” ;
- Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;
- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
- Valorize a diversidade!
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Bônus de Permanência
- Variável
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: 6x1
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
- Horários de Trabalho: Diversos
- Local de trabalho: Osasco
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Konecta Brasil
A nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.
Deste modo acompanhamos as empresas no desenvolvimento de novos projetos diretamente ligados ao seu core business, ao passo que nos confiam atividades-chave para aumentar a sua produtividade.
Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.
A nossa missão é oferecer uma parceria estratégica única que permita aos nossos clientes aceder a soluções multicanal inovadoras e à medida, com modelos de preços rentáveis, que lhes garantam um retorno seguro do seu investimento e um alto nível de satisfação dos seus utilizadores.
Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024:
https://uranetproj-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/uranet1204_uranetproj_onmicrosoft_com/Eue-CFQp1shEoNCK8tct8EoBLBoqaMZBL5UAC-2GYPowQg?e=97zKXs
Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.
Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.
A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens.