Operador de TeleAtendimento- Receptivo-Zona Leste - Cursando Ultimo Ano do Ensino Medio
Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas.
Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Entre suas principais responsabilidades:
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes que possuem o club de milhas.
- Tratar reclamações, solicitações, resgate de pontos, suporte para login e recuperação de acesso a conta.
- Tratativa de problemas aéreos e não aéreos.
- Prestar suporte as parcerias e responsáveis pela aérea comercial.
- Emite passagens entre outras atividades.
O que Oferecemos:
- Salário; 1.416,28
- Vale transporte;
- Vale Refeição 11,06
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Horario de trabalho tarde
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Konecta Brasil
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens :
https://uranetproj-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/uranet1204_uranetproj_onmicrosoft_com/Eue-CFQp1shEoNCK8tct8EoBLBoqaMZBL5UAC-2GYPowQg?e=97zKXs
Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.
Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.
A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens."
Visite nosso novo site em www.Konecta.com