Konecta Brasil

Konecta Brasil

Operador de TeleAtendimento- Receptivo- Voz | Segunda a Sexta

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)
30 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. Se você é uma pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!
Entre as principais responsabilidades:
- Realizar atendimento de clientes PJ via VOZ , empresa de telefonia.

Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em vendas/ receptivo e/ou retenção;
- Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;


Local de Trabalho: Unidade Líbero Badaró
Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala: 5x2 (de segunda a sexta)
Carga horária diária: 7:12 mais uma hora de intervalo

Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

VT
Seguro de Vida
Oportunidade de Crescimento
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Auxílio Creche
VR

Sobre Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

Visite nosso novo site em www.konecta-group.com