Konecta Brasil

Konecta Brasil

Operador de TeleAtendimento - Segunda a Sexta - Manhã - Centro de SP

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)
200 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial manhãs

"A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento Ativo de Vendas. Se você é uma pessoa ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!
Entre as principais responsabilidades:
- Realizar contato com o lojista para realizar a oferta de cartão de descontos de marcas convêniadas.

Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em vendas;
- Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
- Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Local de Trabalho: Unidade Sete de Abril
Salário R$ 1.416,28 + Comissão e benefícios.
Escala: 5x2 (de segunda a sexta)
Carga horária diária: 7:12 mais uma hora de intervalo

Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Oportunidade de Crescimento
VR
VT
Auxílio Creche
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Comissões

Sobre Konecta Brasil

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

Visite nosso novo site em www.konecta-group.com