Operador de TeleAtendimento I Ativo De Vendas I 5x2 Início Imediato!
A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento ativo de vendas. Se você é uma pessoa ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!
Entre as principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar dúvidas e simulações de empréstimos consignados para clientes aposentados e pensionistas, garantindo o fechamento das vendas ao final do atendimento.
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Local de Trabalho: 7 de Abril
Salário R$ 1.416,28 + Variável e benefícios.
Escala: 5x2 segunda a sexta.
Carga horária diária: 7:12 por dia + 1 hora de intervalo.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Konecta Brasil
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com