Operador de TeleAtendimento- Inicio Imediato- Segunda á Sexta
"Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento ativo. Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e ainda ganhar por isso? temos uma excelente oportunidade para você!
Como será seu dia a dia...
Você irá realizar atendimento ativo por VOZ e WHATS para realizar pesquisa de pós venda a clientes que adquiriram placa solar.
Entender se houve a entrega, a instalação foi concluída e se o equipamento está funcionando corretamente entre outras abordagens.
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Excelente habilidade de comunicação e escrita;
- Atendimento humanizado;
- Prática em manuseio de computador e digitação;
- Agilidade com multitelas e sistemas;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: 6x1 (Segunda a sábado)
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ;)
- Horários de Trabalho:
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Konecta Brasil
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com